Não vivo sem vocês, pestinhas!

16 de novembro de 2010 por MarcelaCasarin

Devo confessar que, depois do post inicial, corri para escrever este segundo post antes de todo mundo.

Já dizia Shakespeare que entre o céu e a terra existem muito mais mistérios do que julga nossa vã filosofia. Pois bem, a equipe do Festzoom é um desses mistérios!

Energia, alto astral, muita força de vontade (e um charme todo especial das gurias!). Nunca se viu equipe tão afinada, tão querida e tão amada. Porque acima de tudo, a gente se ama! E é de verdade.

Por isso eu não podia deixar de abusar desse espaço para agradecer especialmente (e pessoalmente) a cada um de vocês:

À Nosara, Juliana e Nanda, que chegaram aos 45” do segundo tempo com muita animação e renovando a galera que já estava cansada.

À Jocimar e Rafa, por todo o suporte na programação e curadoria e por estarem sempre dispostos a ajudar esta produtora maluca, rs.

Á Julia, pela disposição nos perrengues e boas idéias.

À Mariazinha, que aguenta diariamente as nossas loucuras no Espaço Telezoom e ainda assumiu com muita competência a produção de todas as oficinas, seminários e debates.

À Anita, minha lora preferida, que suporta meu mau humor e ainda ajuda com a parte mais stressante: $.

Aos senhores Cacá Barcellos e Pedro Curi: tamojunto nos perrengues, rs!

À Fernandinha, meu braço direito e esquerdo, minha organização e sem a qual, com certeza, eu (pelo menos) não teria conseguido.

Ao nosso amado Fabinho, acho que falo por todos, a gente agradece por ele existir! E só de saber disso o mundo já parece um lugar melhor, mais calmo e mais vivo. Né, não?

Ao geninho insuportável, Ricardo Dantas, eu não sei nem como agradecer as infidáveis noites viradas produzindo esse material gráfico incrível e os milhares de galhos (ou talvez árvores?) quebrados! Eu sei que você vai ficar um nojo, mas admito publicamente que sou muito sua fã! “Lenda” que chama, rs?

E como citar Ricardo sem agradecer ao Erik? Parceirasso, sempre solicito, nada disso existiria sem o melhor programador de todos os tempos! =D

As queridinhas (e querido!) do jornalismo: ALice, Roberta, Sara, Yasmin, Camila e Renan. Como não se encantar com eles e, principalmente, com a dedicação e carinho com que têm trabalhado na cobertura desse festival?

E nao posso deixar de agradecer também ao Felipe Scaldini, pela bela vinheta; Carol Legally, pela nossa trilha sonora; Edileusa, pelo lanchinho salvador nas tardes de produção; Dioguito, nosso DJ oficial e à Daisy Levy, nossa assessora de imprensa que deixa a gente maluco, mas que consegue as melhores matérias nos melhores jornais!

Por fim, amanhã não sobrevivo se terminar este texto sem falar delas…

Dri e Marcinha! Porque a gente trabalha junto, ri junto, chora junto, briga e se descabela. Mas nada disso existiria assim, do jeito que é, se fosse diferente. E é perfeita essa nossa imperfeição! Amo vocês!

E é por esta soma de talentos, de personalidades e, sobretudo, de muito carinho, respeito e amor, que o Festzoom nasce  muito maior que um simples evento: é um momento! Um momento que esperamos que fique marcado na vida de todos. E que possa se repetir a cada ano com ainda mais e novos amigos queridos.

Desculpem abusar do espaço, mas nunca é demais poder dizer o quanto eu amo cada um de vocês.

A melhor equipe de todo o universo!

A melhor equipe de todo o universo!

Porque só a gente mesmo pra ter a cara de pau de invadir o show e o palco alheio e ainda levantar a galera!

Agradecimento especiais as meninas da Agnela, por permitirem a invasão.

E vocês acharam que eu ia terminar o post sem nenhuma fotinha bizarra?

Postado em Marcela Casarin

Deixe um comentário

Aviso: Seu comentário deve ser aprovado pela moderação o que pode fazer com que demore a aparecer. Não é necessário reenviar seu comentário.